PWA 6000

Centro de processamento de cablagem

PWA 6000
  • Lista de artigos
  • Informação Tecnica
  • Descargas

Lista de artigos

Nrº de artigo Descrisão Dimensões da
Máquina
Barramento
Dimensões da
Máquina
Profundidade
PWA6000 Wire processing center 1050 1150

Informação Tecnica

Descrição:

O Centro de processamento de fio otimiza a produção de fios, reduzindo o tempo de processamento em até 75%. O PWA6000 automatiza totalmente o corte ao comprimento, a decapagem, o engaste, a marcação e o agrupamento dos fios, o que aumenta a produtividade e garante uma qualidade consistente e precisa. A máquina dispõe de uma alimentação de fio automatizada interna com 12 carretéis para diferentes fios. Existe um acessório externo disponível para armazenamento de fios adicionais que podem ser alimentados para a máquina sem a utilização de carretéis internos, o que reduz os tempos de troca. A máquina coloca as ponteiras em ambos os lados e marca os fios. Os fios acabados são colocados em fita adesiva, numa ordem predefinida, de forma a otimizar a recolha da encomenda. O processo totalmente automatizado de pré-fabrico de fios otimiza o processo de cablagem de painéis e reduz os custos.

Interface homem-máquina:

Solução de funcionamento moderno com ecrã tátil de 21.5", PC industrial com processador Intel i5 e sistema operativo Windows 10 de 64 bits.

Alimentação do fio:

A máquina dispõe de uma alimentação de fio automatizada com 12 carretéis para diferentes fios. Existe um acessório externo disponível para armazenamento de fios adicionais que podem ser alimentados para a máquina sem a utilização de carretéis internos, o que reduz os tempos de troca.

Decapagem e engaste:

Decapagem e engaste eletropneumáticos com compartimento de 5 vias para processamento de ponteiras terminais isoladas de fio numa bobina. O comprimento de engaste pode ser ajustado para 8 mm ou 10 mm. Os fios acabados incluem ponteiras em ambos os lados sem intervenção manual.

Sistema de marcação do fio:

Impressão direta no fio para marcar a identificação de origem e destino em cada extremidade do fio. Os fios são marcados com tinta azul para que seja adequado a quase todas as cores de fio e para evitar a utilização de tuas impressoras.

Fios processáveis:

Os fios com uma secção entre 0,5 mm² e 2,5 mm² (AWG 20-14) podem ser processados sem qualquer tempo de configuração.

Velocidade:

120 fios/hora incluindo ponteiras em ambos os lados do fio.

Software da máquina:

O Personal Wiring Suit é um sistema de programação intuitivo para o PWA6000 cuja função se prende com a produção de fios. Existe um acessório externo disponível para armazenamento de fios acabados e transporte dos mesmos para a oficina de painéis. Este acessório dispõe de um ecrã para visualização da cablagem do painel, fornecendo a origem e o destino, bem como o encaminhamento no painel.

Interface:

Projetos gerados com quase todos os sistemas CAD e E-planning disponíveis no mercado e que podem ser processados diretamente no software da máquina utilizando ficheiros .CSV ou .XLS.

Tensão nominal:

240 V, 1~, 50 Hz.

Corrente nominal:

16 A.

Ar comprimido:

6-8 bar, capacidade de sucção de 300 l/min.

Ficha de Produto (PDF) PWA 6000(PORTUGUESE) 146 KB
Imagem (JPG 600 x 600 px) PWA 6000 57 KB